Aumente Seu ROI e Capte Novos Clientes com Flexibilidade de Investimento no Google Ads

Sem dúvida, uma forma muito rápida e mais imediatista de colocar o seu site e produto à vista de potenciais clientes.

Em um espaço destacado é possível gerar visibilidade e aumentar os acessos ao seu site. Por que ter um site e não torná-lo uma ferramenta que aumente o ROI e capte novos clientes para sua empresa?

Por meio do Google Adwords você tem flexibilidade de investimento em sua publicidade, uma vez que pode escolher o quanto de créditos deseja investir naquele determinado mês.

Para a Koodu, existe apenas uma taxa de manutenção das campanhas.

    Neste exato momento muitas pessoas estão
    buscando pelos seus serviços na internet.

    Dúvidas sobre o Google Ads?

    De uma maneira simplificada, seria uma espécie de leilão de cliques para determinadas palavras-chaves ou termos, fazendo com que aqueles que pagam mais apareçam antes. Claro que não seria somente isso, assim que o visitante clica no link de seu anúncio, você paga o valor do clique estipulado para aquela determinada palavra-chave.

    Neste ponto que está a diferença em contratar uma consultoria em campanha de links patrocinados, pois envolvem fatores como contexto de anúncios, qualidade, análise de público alvo, análises da página de destino (site) e muitos outros fatores que podem ser complicados para um leigo.

    Basicamente, para atrair os clientes CERTOS para o seu site. Através dela é possível que profissionais certificados façam campanhas efetivas, atingindo o público-alvo esperado, região esperada, entre outros quesitos que tornam a sua campanha muitas vezes mais rentável do que se fosse feita por uma pessoa leiga.

    Não necessariamente, cada um pode gerenciar a sua própria campanha, mas uma consultoria é necessária para que você obtenha mais sucesso e garanta um melhor resultado. Já tivemos clientes que por conta própria faziam a administração de suas campanhas e acabaram investindo o mesmo valor que investem hoje, tendo uma rentabilidade muito melhor do que no passado.

    Deixe com quem entende do assunto, uma boa campanha traz um bom negócio!

    O valor de investimento depende muito do “budget” de cada cliente. O valor pago ao Google é pré-pago e deduzido de cada clique dado em seu anúncio (De forma geral). O valor a ser investido resume-se em Consultoria da Koodu + Créditos para a campanha pagos ao Google.

    •  Acompanhamento das campanhas por um profissional certificado
    •  Relatórios quinzenais
    •  Revisão, exclusão e adição de palavras chave
    •  Análise de palavras de baixa conversão x valor
    •  Acompanhamento das conversões, ou seja, os clientes realmente estão clicando e efetuando contatos ou compras no site.

    Através de relatórios e análises feitas do aumento de visitas através da busca orgânica enviados periódicamente. A ferramenta Google Analytics nos ajuda a mensurar este resultado.